Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Bug] Correção em planilhas de exemplo do curso

Caros,

Existe um erro aparentemente nas planilhas de final de aulas 4 e 5, pelo menos (não verifiquei anteriores). Há um espaço sobrando depois do texto "Camiseta Lisa" que gera erros na hora que selecionamos o item na lista suspensa da aba "meus números". Acontece na linha dos itens tamanho "G" e "M", conforme print.

Seria interessante providenciar a correção pois os alunos podem não entender o porquê do erro e interpretarem como erro deles.

Obrigado.

3 respostas
solução!

Oii, Samuel! Tudo bem?

De fato existe um espaço após a palavra lisa. Encaminhei sua sugestão de correção para equipe responsável analisar e realizar as mudanças necessárias.

Agradeço por nos trazer esse feedback é muito pertinente e com certeza nos ajudará na aplicação de melhorias no conteúdo.

Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Samuel!

Bom dia Nathalia!

Peço desculpas por ter postado 3 x a mesma questão. O que aconteceu é que eu estava com alguma dificuldade para anexar o print, e todas as vezes que achei que tinha ido e cliquei para enviar, ele não anexou e criou uma nova mensagem (um bug da plataforma em si, me parece).

Aproveitando o ensejo: segui com a formação e entrei no curso seguinte, sobre "recursos visuais", e percebi que o erro persiste lá! No caso atual, estou na primeira aula e não sei se afetará algum exercício, mas achei legal avisar tb.

Oii, Samuel! Tudo bem?

Sem problemas, continue interagindo conosco aqui fórum sempre que houver alguma dúvida ou sugestão!

Obrigada por avisar sobre o ocorrido no curso de Recurso Visuais, encaminharei para a equipe analisar também.

Conte sempre com a Alura para evoluir em seus estudos!

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software