Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Contador de Zumbis mortos nao aparece no ich.io

Olá, estou tendo um problema com a parte da interface do contador de zumbis mortos, finalizei modulo 3 tudo ok quando da play pela unity, mas na hora de subir para o ich.io a unica coisa do jogo que nao aparece é a parte da interface do contador, e tbm estou com alguns problemas que ainda nao consegui corrigir, sempre dou uma boa fuçada antes de procurar diretamente por aqui a soluçao, alguns zumbis acabam sendo meio que lançados ficando umpouco mais rapido doque deveria como se fosse um dos erros que foi corrigido quando eram gerados um em cima do outro, e tambem queria saber como posso para fazer o gerador do chefe poder gerar em algum lugar aleatorio do mapa, ou se eu só aumentar radius para o mapa todo do gerador como mechemos no gerador de zumbis ja resolve. vlw pelas aulas aprendendo muito a cada aula <3

https://lucasvelozo.itch.io/apocalipse-zumbi-02

2 respostas
solução!

Oi, Lucas, tudo bem?

Confere se a interface está seguindo a tela certinho, você pode ver isso movendo a tela de game na Unity porque pode ser só a âncora errada.

Sobre os zumbis serem lançados, eu falo um pouco desse problema aqui o mesmo vale para os zumbis, mas quando um zumbi nasce dentro de colisor isso é intensificado então o ideal seria nascer de fora

Bons estudos!

Opa, muito obrigado, acreditava ja ter verificado a ancora mas em algum momento enquanto acertava o tamanho deve ter saido. valeeu !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software