na aula 01, atividade 07 onde o prof. faz o export class de Negociacao e em app.js faz o import, constrói o objeto e faz o debug com console, no meu console do navegador não apareceu os valores.
to usando o node 14.21.1

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
na aula 01, atividade 07 onde o prof. faz o export class de Negociacao e em app.js faz o import, constrói o objeto e faz o debug com console, no meu console do navegador não apareceu os valores.
to usando o node 14.21.1

Oii, Dev! Tudo bem?
Agradeço por aguardar o nosso retorno.
Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto, pois não consegui acessar a imagem que você anexou no box.
Uma possível solução para esse problema é verificar se o objeto Negociacao está sendo construído corretamente e se os valores estão sendo atribuídos corretamente a ele. Além disso, é importante verificar se o console.log() está sendo chamado no lugar correto.
Outra sugestão é verificar se não há nenhum erro de sintaxe ou de digitação no código, pois isso pode afetar o funcionamento do console.log().
Fico no aguardo.
Bons estudos!