Estou tentando vizualizar o número correto pelo console log, mas somente me aparece uma mensagem de "unsafe atemp to load URL", com o local no meu vs code. Como consigo resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando vizualizar o número correto pelo console log, mas somente me aparece uma mensagem de "unsafe atemp to load URL", com o local no meu vs code. Como consigo resolver?
Olá, Guilherme, como vai?
Obrigado por compartilhar sua dúvida. Antes de analisar outras possibilidades, seria interessante confirmar alguns detalhes do ambiente. Verifique se o arquivo JavaScript foi salvo antes de executar o projeto. No VS Code, quando um arquivo possui uma bolinha branca na aba ao lado do nome, isso indica que existem alterações que ainda não foram salvas. Nesse caso, salve o arquivo com CTRL + S e execute novamente para verificar se o console.log() passa a ser exibido normalmente.
Se o arquivo já estiver salvo e a situação continuar a mesma, envie um print da tela completa do VS Code, incluindo o editor, o Explorer lateral, o terminal, caso esteja aberto, e a mensagem exibida. Essa visão completa ajuda a identificar se há algum detalhe na configuração do projeto ou na forma como ele está sendo executado.
Você também poderia informar qual extensão ou recurso está utilizando para abrir o projeto no navegador?
Ficamos no aguardo dessas informações para analisar o caso com mais precisão. O fórum permanece à disposição para ajudar no que for necessário.