1
resposta

[Bug] Connection Error na abertura do script[MacOs]

Olá,

Estou enfrentando um erro toda vez que tento rodar o script. O browser começa a rodar a página do aplicativo mas em um determinado momento para, e aparece um erro de conexão. Pedindo para eu rodar novamente o script.

Uma coisa que notei é que após apresentar os links aparece a seguinte mensagem:

zsh: segmentation fault streamlit run Dashboard.py

Não sei se isto está diretamente ligado. Certifiquei que todas as bibliotecas estão atualizadas, até abri um novo terminal mas o erro ainda persiste.

O que pode estar ocorrendo?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Breno! Como você está?

Esse erro pode ser gerado por diversos motivos, incluindo a compatibilidade entre o Python e Streamlit, versões das bibliotecas e etc. Tendo isso em mente, verifique se a versão que está usando é a indicada no curso python 3.10.7. Verifique também se houve a instalação da bilbioteca streamlit e as outras dentro do seu ambiente venv.

Caso o erro persista, recomendo executar os passos novamente, criando um novo ambiente, para poder reparar qualquer passo que não foi feito ou algum bug durante as instalações, e antes de abrir no navegador o projeto, limpe o cache e cookies para não haver nenhum bloqueio para executar novamente.

Espero que dê certinho por aí, qualquer dúvida não deixe de compartilhar no fórum.

Bons estudos!