A configuração esta incorreta, então não estou conseguindo rodar o programa, alguém sabe como resolver?
A configuração esta incorreta, então não estou conseguindo rodar o programa, alguém sabe como resolver?
As vezes isso acontece porque você tem mais de um projeto no seu workspace, ou tentou digitar o nome da classe diretamente no campo.
Verifica se ao clicar no ícone no canto direito do campo em vermelho (na sua image) você consegue selecionar a classe, sem precisar digitar o nome completo no campo. Isso normalmente evita erros de digitação e de case sensitive.
só apareceu essas opções, não achei nada que tivesse relação com a classe.
Moisés,
Pelo teu print, não consegui ver direito a coluna à esquerda da primeira janela. Verifica se o teu projeto está corretamente selecionado na esquerda. Como exemplo, na imagem que te mandei, o projeto selecionado na coluna da direita é o ScreenMatchApplication (e ele é um projeto do tipo SprintBoot).
Verifica se no teu, o projeto está aparecendo corretamente ao lado. Qualquer coisa, compartilha um print mostrando a janela inteira para que eu possa tentar entender o que está ocorrendo no teu projeto.