1
resposta

[Bug] Coloquei o gráfico ali, mas bugou complentamente. Não consigo mais mexer nele, e não é por causa do desempenho do pc, apenas bugou.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Marcos, tudo bem?

Sinto muito que você tenha tido essa situação. Vamos juntos tentar resolver, algumas opções são:

  • Reiniciar o Power BI: às vezes, simplesmente fechar e reabrir o Power BI pode resolver problemas temporários.
  • Verificar Atualizações: certifique-se de que o Power BI está atualizado. Vá em Arquivo > Opções e configurações > Opções > Atualizações e veja se há alguma atualização disponível.
  • Recriar o Gráfico: se o gráfico específico está com problemas, tente removê-lo e recriá-lo:
    • Selecione o gráfico que está com problema e pressione Delete.
    • Crie um novo gráfico a partir dos dados originais.
  • Limpar o Cache do Power BI: às vezes, o cache pode causar problemas. Para limpá-lo, vá em Arquivo > Opções e configurações > Opções > Cache e clique em Limpar cache.
  • Verificar os Dados: certifique-se de que os dados que você está usando no gráfico não contêm erros ou valores inesperados que possam estar causando o problema.
  • Modo de Visualização: tente alternar entre os modos de visualização para ver se isso resolve o problema. Às vezes, mudar para o modo de edição e depois voltar para o modo de visualização pode ajudar.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser útil compartilhar mais detalhes sobre o problema específico que está ocorrendo, como mensagens de erro ou comportamentos inesperados, para podermos ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!