Prezados,
Toda vez que a bola colide com a parte superior da raquete e inferior, abola fica batendo várias vezes com a raquete e com a borda e conta vários pontos.
Como corrigir?
Isso aconteceu tanto no Scracth como no JavaScript.
Prezados,
Toda vez que a bola colide com a parte superior da raquete e inferior, abola fica batendo várias vezes com a raquete e com a borda e conta vários pontos.
Como corrigir?
Isso aconteceu tanto no Scracth como no JavaScript.
Olá, Antônio! Tudo certo?
Você pode consultar as soluções pensadas pelos próprios alunos aqui da Alura, olha só: https://cursos.alura.com.br/course/pong-javascript/task/106354
Fico à disposição!
Bons estudos!
Muito Obrigado Camila!
Já vou tentar.
Mas a minha ideia era de que, quando a bola sofre uma colisão com a lateral da raquete, a velocidade no eixo y deveria inverter. Não é?
Foi essa a solução que estava tentando implementar.
Ao ver a solusão da turma, tive ideias.