Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Colisão não ocorre de maneira certa.

tem vez que a colisão ocorre como o esperado, mas tem vez que ou demora muito pra processar a colisão, ou não processa, consigo as vezes passar pelo carro verde e amarelo como se não tivesse colidido! Alguem pode me ajudar por favor? segue fotos do meu códigoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade um exemplo da falta de verificação da colisão

solução!

Gente, já encontrei meu erro, coloquei o yAtor duas vezes na parte de colliderectcircle. kkkk uma besteira tava me deixando doida. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software