1
resposta

[Bug] Codigo simples dando bug

Quando eu programei pelo Visual Code estava realmente dando certo e meu codigo estava sendo mandado para a pagina no número secreto(Js Game), porém do nada durante a aula 2 (Else e Comentarios) a pagina do número secreto parou de atualizar com os comandos que eu coloco no app copy.js, eu não sei se fiz algo errado para fazer parar de funcionar os comandos. Até comandos mais simples como alert não está atualizando na pagina Js Game. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo pq consegui resolver o problema então resolvi editar para livrar vocês do trabalho. Obrigado, por nada.

1 resposta

Oi Gustavo!

Hahaha, adorei o “Obrigado, por nada” — isso que é humor! Que bom que você conseguiu resolver sozinho, às vezes é assim mesmo, o código dá umas travadas do nada e a gente fica na dúvida.

Se acontecer de novo, pode ser algo relacionado ao cache do navegador ou a algum erro de sintaxe que impede o script de rodar direito. Um “refresh” forçado (Ctrl+F5) ou reiniciar o servidor costuma ajudar também.

Mas parabéns por ter conseguido arrumar rapidinho! Qualquer coisa, estamos por aqui pra ajudar.

Abraço!