2
respostas

[Bug] Código explodindo no compilador (Un implemented Error)

Alguém me ajuda.

O código não está executando no meu VSCode, erro em tempo de execução. Não fiz nenhuma alteração no arquivo.

2 respostas

Olá, Daniel!

Parece que você está enfrentando um problema com o compilador do Dart no VSCode, certo? O erro "UnimplementedError" geralmente ocorre quando um recurso que foi declarado em uma interface ou classe abstrata não foi implementado em uma classe concreta.

No entanto, sem ver o código que está causando o problema, é um pouco difícil dizer exatamente o que está acontecendo. O printscreen que você compartilhou não está visível aqui, então, se possível, tente compartilhar o trecho de código que está causando o problema, ou descreva com mais detalhes o que está acontecendo.

Com base no contexto fornecido, o código do projeto KakoBOT parece estar funcionando corretamente, então o problema pode estar em algum lugar específico do seu código que não foi mencionado no contexto.

Uma sugestão seria revisar seu código e verificar se todas as funções e métodos declarados em suas classes estão devidamente implementados. Além disso, certifique-se de que o Dart SDK está corretamente instalado e configurado em seu ambiente de desenvolvimento.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Amigo, eu não entendi tua explicação do UnimplementedError, tou aprendendo agora na área de desenvolvimento de app. No IntelliJ está funcionando corretamente, só que no VSCode está dando esse erro, muito estranho porque na IDE não avisa nenhum erro de sintaxe. Eu vou tirar prints do código tanto do arquivo kako_bot, do time_questions (onde foi desenvolvido as respostas para cada pergunta sobre o tempo) e do waiting_timing (um simulador de busca assíncrona) que foram usados para executar esse código. Eu acho que o erro pode está em alguma coisa no time_questions, porque o código até que aparece as primeiras mensagens do kako_bor, mas quando eu digito qualquer entrada da esse erro.

. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software