Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Cena não inicia

Antes, eu dava play e a cena iniciava denovo, até antes dessa aula, pois quando fiz a refatoração a cena não iniciou mais, não sei o motivo, agora quando dou play, ele fica pausado e não me move pra parte do Game, e mesmo que eu clique lá, tudo fica parado e no console aparentemente não exibe nada. Segue prints: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Na verdade agora ele mostrou esse erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Resolvi.... kkkk era um simbolo de "=" na print que mandei ali do codigo, chatGPT salvou (colei o código e perguntei o motivo do erro)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software