Estou tendo esse problema apresentado na imagem, já utilizei o método de "Reiniciar e Executar Tudo", porém nada foi resolvido. Quando retiro o "order" funciona normalmente, mas sem ordenar obviamente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo esse problema apresentado na imagem, já utilizei o método de "Reiniciar e Executar Tudo", porém nada foi resolvido. Quando retiro o "order" funciona normalmente, mas sem ordenar obviamente.
Oi Fábio! Tudo bem?
Acredito que o problema não esteja no order, caso você esteja fazendo como demonstrado na aula. O dataframe que você está extraindo os dados para apresentar o gráfico na verdade deveria ser o "filmes_sem_lingua_original_em_ingles".
Tente dessa forma: sns.catplot(x = 'original_language', data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind = 'count', aspect = 2, order = total_por_lingua_de_outros_filmes.index)
Oi Fábio, tudo bem? Não sei se já resolveu, mas eu tive o mesmo problema que você. Quando fui rever o que tinha feito anteriormente, descobri o que estava errado, eu tinha feito duas operações: Primeiro, eu fiz sem o value_counts para ver como ficaria a tabela só com os idiomas que não fossem o inglês. total_por_idioma_outros_filmes = tmdb.query("original_language != 'en'") Depois eu fiz com o value_counts. total_por_idioma_outros_filmes.original_language.value_counts()
Para fazer o gráfico então fiz assim:
Espero que tenha ajudado.:-)