Eu estou tendo problemas na hora de rodar o jogoteca.py, aparece para mim a seguinte mensagem de erro ( ImportError: cannot import name '_app_ctx_stack' from 'flask' ) eu não sei o que significa e não sei como corrigir o erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou tendo problemas na hora de rodar o jogoteca.py, aparece para mim a seguinte mensagem de erro ( ImportError: cannot import name '_app_ctx_stack' from 'flask' ) eu não sei o que significa e não sei como corrigir o erro.
Olá Daniel! Tudo bem?
O erro que você está enfrentando ao rodar o jogoteca.py é relacionado à importação do módulo _app_ctx_stack do Flask. Esse erro geralmente ocorre quando há uma incompatibilidade entre a versão do Flask que você está utilizando e a versão do Flask que o seu projeto requer.
Então como solução, você deve desinstalar a versão que você esta utilizando do Flask e instalar a mais atual, você pode fazer isso seguindo os seguintes passos:
Desinstalar:
pip uninstall Flask
Instalar:
pip install Flask
Espero que essa sugestão possa te ajudar a resolver o problema. Se tiver alguma outra dúvida, é só me dizer.
Grande abraço e bons estudos!