2
respostas

[Bug] Button

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Eu segui os passos do video porem botão ficou assim e não estou conseguindo resolver , o que pode ser ? Eu mandei as imagens do html caso precise .

2 respostas

Consegui resolver o problema, o problema estava no html no fechamento da tag , reescrevi deu certo

Olá, estudante, como vai?

Parabéns por ter encontrado a solução por conta própria. Esse tipo de iniciativa mostra autonomia no aprendizado e ajuda bastante a fixar o conteúdo visto em aula. Sempre que você compartilha o desfecho de uma dúvida, também contribui para que outros alunos que passem por algo semelhante consigam avançar com mais facilidade.

O fórum segue à disposição para novas dúvidas, trocas de experiência ou para aprofundar qualquer tema relacionado aos estudos. Conte com a gente sempre que precisar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!