Eu segui os passos do video porem botão ficou assim e não estou conseguindo resolver , o que pode ser ? Eu mandei as imagens do html caso precise .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu segui os passos do video porem botão ficou assim e não estou conseguindo resolver , o que pode ser ? Eu mandei as imagens do html caso precise .
Consegui resolver o problema, o problema estava no html no fechamento da tag , reescrevi deu certo
Olá, estudante, como vai?
Parabéns por ter encontrado a solução por conta própria. Esse tipo de iniciativa mostra autonomia no aprendizado e ajuda bastante a fixar o conteúdo visto em aula. Sempre que você compartilha o desfecho de uma dúvida, também contribui para que outros alunos que passem por algo semelhante consigam avançar com mais facilidade.
O fórum segue à disposição para novas dúvidas, trocas de experiência ou para aprofundar qualquer tema relacionado aos estudos. Conte com a gente sempre que precisar.