Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Bug no projeto

Olá, boa tarde, tudo bem? Encontrei um Bug, fiquei impressionado que ninguém comentou sobre isso, onde cada vez que se cria um novo card o id deste usuário permanece igual ao próximo que foi criado, mesmo utilizando o uuidv4 (que foi minha primeira vez), segui em frente e adaptei meu antigo projeto feito com o Paulo e o Vinicios para esse, mas como o projeto do curso estava desalinhado, então tive que criar um map para gerar novos id por conta própria e também não deu certo, sendo assim, segui exatamente o que o professor deste curso fez e também não deu certo, então resolvi olhar no repositório do projeto final do professor lfrprazeres e incrivelmente la está com esse bug também, como consigo resolvê-lo? É utilizando o uuid ou map?

Segue meu repo caso queriam testar: https://github.com/Vineco77/Trophy

2 respostas
solução!

Boa noite Vinicius, então dei uma olhada aqui e o que tá acontecendo é que o id não tá sendo aplicado aos novos cards: console log

O problema está acontecendo, pois o id está sendo gerado apenas nos colaboradores iniciais, para resolver isso, basta gerar o id no componente de formulário:

Componente Formulário

O primeiro uuidv4 gera o id para o card criado, e o segundo garante que um novo id seja gerado para o próximo card.

Console log

Boa noite Marcos, realmente funcionou e a solução era bem simples, muito obrigado pela sua pró-atividade de enviar em prints realmente estava bem mastigadinho, muita benção em sua vida, tmj