1
resposta

[Bug] BUG NO MEU PROCESSO DA PRIMEIRA FASE ONE

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu percebi que zerou meu progresso da primeira fase no programa one, mas todos esses cursos já fiz e inclusive tenho os certificados de todos. Mas parece como eu não tivesse nem iniciado. Gostaria que atualizei meu processo da FORMAÇÃO Iniciante em Programação T4 - ONE

Grata.

1 resposta

Tudo bem Larissa?

Isso não é um bug, a Equipe Alura atualizou os cursos, modernizando a metodologia ou outra didática, geralmente isso acontece ao poquinhos, mas existem casos como esse no qual todo um módulo é atualizado de uma só vez, e bom o progresso é reiniciado, uma vez que o sistema considera como sendo um curso novo. Mas pensa pelo lado bom, você poderá rever um conteúdo mais novo e atualizado além de fixar ainda mais o que aprendeu.

Espero ter ajudado. Obrigado

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software