Não estou conseguindo mais fazer upload das imagens aqui, para solucionar minhas dúvidas.
Não estou conseguindo mais fazer upload das imagens aqui, para solucionar minhas dúvidas.
Olá Jessica!
Essa imagem de teste está apresentando problemas. O erro exibido é "Nenhuma visualização disponível. O arquivo está na lixeira do proprietário". Isso significa que a imagem está com erro. Nesse caso, recomendo que faça o upload usando o serviço de armazenamento do próprio fórum. Para isso, basta clicar nos símbolos de upload de imagem, no cabeçalho do tópico, ou fornecer o endereço onde a imagem está armazenada, como você fez ao utilizar o Google Drive.
Mas em caso de persistência do erro, você pode utilizar outra ferramente para upload de imagens, recomendo o IMGUR, basta criar uma conta nele e fazer o post aqui no fórum e compartilhar o link da imagem conosco no clássico formato,![Descrição para maior acessibilidade ](Link da imagem)
, esse site é muito bacana mesmo. Você pode fazer o upload da imagem lá e deixar o link para abrir em uma nova guia, como por exemplo:
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!