Boa noite Vinicius, tudo tranquilo ?
Estava fazendo o código e fui observar se deu algum erro durante o processo, quando dei F5 na página, acabou que não apareceu o nome da Série, o número de episódios e de temporadas.
Segue o Bug abaixo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite Vinicius, tudo tranquilo ?
Estava fazendo o código e fui observar se deu algum erro durante o processo, quando dei F5 na página, acabou que não apareceu o nome da Série, o número de episódios e de temporadas.
Segue o Bug abaixo.
Olá! Tudo bem?
Sobre este erro eu acredito que possa estar relacionado com a falta de passagem de dados para a view. Verifique se você está passando corretamente os dados para a view que exibe a série, número de episódios e temporadas.
Caso você não conseguir mesmo assim, pode pode enviar o código do controller aqui, ou se preferir disponibilizar todo o código para que eu possa ajudar com maior assertividade :)
Espero ter ajudado e bons estudos!
Tudo bem Vinicius, vou dar uma olhada e tentar descobrir onde está o erro, mesmo assim vou deixar disponibilizado o código.
Meu código: https://github.com/moura22/controle-series.git
Boa noite Vinicius,
Fui revisar os meus dados da view e observei que realmente faltava algumas informações, acabei inserindo e deu tudo certo. Obrigado