Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Bug de Pontos

Meu jogo só contabiliza pontos para os dois adversários na sequencia, se eu bato na raquete e faço o ponto contabiliza, mas enquanto o oponente também faz um ponto não contabiliza para mim, onde devo ter errado, já revi o código e a aula, mas não localizei o erro.

1 resposta
solução!

Opa Tiago, tudo certo?

Poderia por gentileza compartilhar mais informações sobre o ocorrido? Dessa forma poderei te auxiliar de forma mais assertiva. Quando comenta que os pontos não estão funcionando, está se referindo a pontuação somente contar para um quando o outro faz ponto? Ou os pontos só contabilizam ocasionalmente?

Peço que se possível, compartilhe o seu projeto, para enviar o link do seu projeto é só seguir os passos abaixo:

1. Com o projeto aberto na parte superior da tela ao centro, clique em compartilhar;

Captura de tela colorida do Scratch mostrando no lado esquerdo uma barra com o nome do arquivo “Movimento Browniano” e ao lado direito um botão retangular laranja escrito “Compartilhar”. O fundo da imagem é azul claro.

2. Você será redirecionada para outra página, nela clique no canto inferior direito em “Copiar link”, que está ao lado do botão “Adicionar ao Estúdio” ;

Captura de tela colorida  do Scratch mostrando no lado esquerdo um botão azul claro escrito “Adicionar ao estúdio” e ao lado direito outro botão azul claro escrito “Copiar Link”.

3. Cole o link do projeto aqui no fórum da Alura;

Fico à disposição.

Um bom dia e bons estudos.