Bom dia galera.
Estou com um problema de que quando tento acessar um exercício pelo celular, usando os dados móveis, recebo uma notificação que solicita que eu habilite o uso dos dados móveis, mesmo que já esteja habilitado.
Bom dia galera.
Estou com um problema de que quando tento acessar um exercício pelo celular, usando os dados móveis, recebo uma notificação que solicita que eu habilite o uso dos dados móveis, mesmo que já esteja habilitado.
Olá, Leonardo! Tudo certo?
Essa mensagem aparece para definir como o aplicativo pode usar sua rede móvel.
Para resolver, basta clicar em "IR PARA CONFIGURAÇÕES". Você será direcionado para uma tela como esta:
Na seção "Usar redes móveis para:", ative as opções:
Após isso, verifique se o exercício está sendo exibido normalmente.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!
Agradeço pela ajuda e a agilidade na resposta Monalisa. Eu já havia habilitado essas opções que você evidenciou no print, porém, mesmo assim ainda não conseguia acessar as atividades utilizando os dados móveis. Acessei agora, passadas algumas horas, e consigo ver o conteúdo tranquilamente.
Estou marcando aqui como solucionado, agradeço novamente pela sua ajuda, e deixo para os colegas que passarem pelo mesmo problema a recomendação de esperar um tempo após marcar a opção para que o App identifique a configuração.