Olá,
Já existe alguns tópicos semelhantes a este, só que eu segui exatamente o que foi indicado neles, e minha aplicação continua sem renderizar na tela, indicando os seguintes erros:
Poderiam me ajudar, por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Já existe alguns tópicos semelhantes a este, só que eu segui exatamente o que foi indicado neles, e minha aplicação continua sem renderizar na tela, indicando os seguintes erros:
Poderiam me ajudar, por favor?
Oi Cássio, tudo bem?
Você pode nos informar mais detalhes dos passos que seguiu? Quanto mais detalhes melhor para que possamos entender bem o seu problema.
Quais comando utilizou e se no momento da instalação do JSON server você usou esse comando:
npm i json-server@0.17.4
Se usou outro, por favor, nos informe. É preciso utilizar a mesma versão da pessoa instrutora para que dê tudo certinho.
Copie e cole os erros que você recebeu também, os erros geralmente falam o que precisamos para entendermos o problema.
Um abraço!
Oi Lorena, tudo e você?
Reassistindo mais uma vez a aula, eu descobri meu erro:
Estava instalando o json-server sem antes fazer o comando:
npm init -y
Por isso estava dando erro...
Muito obrigado pela disponibilidade!