bom dia! a formaçao de business ágil não fica com 15/15 concluídos, apenas 14/15 e já fiz todos os módulos, podem verificar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
bom dia! a formaçao de business ágil não fica com 15/15 concluídos, apenas 14/15 e já fiz todos os módulos, podem verificar?
Olá, Felipe! Tudo bem?
Na página inicial dos cursos é possível ver 0/-número de aulas-, deste modo você pode conferir se algum não está completo. Por exemplo, se o curso tem 14 partes, deve estar 14/14.
Além disso, quando passamos para as aulas, ao concluí-las, os nomes ficam verdes, você pode verificar se todas estão.
Se ainda assim o erro persistir, responda este tópico. Bons estudos!