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[Bug] Bug ator

Fiz tudo de acordo com a aula, Creio q meu codigo esta bem parecido com o do Guilherme porem meu ator simplesmente esta muito bugado. Ele nem chega perto dos carros e ja da colisao e fica flicando. Gravei um video para mostrar oque esta me incomodando. https://www.youtube.com/watch?v=fNZ3kiUsbVs

//condigo do autor

let xAtor = 85;
let yAtor = 366;
let colisao = false;
let meusPontos = 0;


function mostraAtor() {
  image (imagemDoAtor, xAtor, yAtor, 30, 30);
}


function movimentaAtor(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yAtor -= 3;
  }
   if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yAtor += 3;
   }
}

function verificaColisao(){

 //collideRectCircle(x1, y1, width1, height1, cx, cy, diameter)
  for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){
    colisao = collideRectCircle(xCarros[i], [yCarros], comprimentoCarro, alturaCarro, xAtor, yAtor, 15)
    if (colisao){
      colidiu();    }
  }
}

function colidiu(){
  yAtor = 366;
}


function incluiPontos (){
  fill(color(255,240,60))
  textAlign(CENTER);
  textSize (25);
  text(meusPontos, width / 5, 27);
}
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oi Jéssica! Pode ser o yCarros entre colchetes nesta linha do código:

 colisao = collideRectCircle(xCarros[i],    ** [yCarros]**   , comprimentoCarro, alturaCarro, xAtor, yAtor, 15)

Mas qq coisa compartilhe seu projeto!! Bons estudos! !

Entao romeu eu retirei os colchetes e nao resolveu. Muito obrigado pela ajuda

https://editor.p5js.org/blincks/sketches/K8__WA03v