1
resposta

[Bug] Bug ao selecionar 2 alternativas corretas em atividades sobre Scrum. Náo permite avancar,

Estou fazendo a atividade interativa sobre Scrum, onde a instrucao e selecione 2 alternativas com base nos principios da agilidade a alternativa correta e A - comunicao transparente e colaboracao C - Resistencia a mudanca e adaptacao

no entanto ao clicar apenas 2 alternativas a atividade nao e concluida surgindo uma janela indicando selecionar 2 alternativas. apos escolher a 3 o sstema possibilita que eu passe para o modulo em seguencia.

1 resposta

Oi Tiago, tudo bem?

Notei que a atividade solicita a seleção de 3 alternativas:

Captura de tela de uma atividade online com a instrução "Selecione 3 alternativas" destacada em vermelho no canto superior esquerdo. Abaixo, aparecem duas alternativas identificadas pelas letras A e B, cada uma com um texto explicativo.

Por isso, ao selecionar apenas 2, a atividade não será concluída. Minha sugestão é: atualize a página e tente novamente, escolhendo 3 alternativas para conseguir finalizar.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!