não sei porque ta aparecendo isso, não sei se é bug ou e fiz algo de errado(se sim queria saber aonde)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não sei porque ta aparecendo isso, não sei se é bug ou e fiz algo de errado(se sim queria saber aonde)
Olá Jhenifer! Tudo bem?
É importante verificar alguns pontos para tentar solucionar esse bug:
Primeiramente, verifique se o caminho da imagem está correto. Certifique-se de que o endereço da imagem está escrito corretamente e que a imagem está no local esperado.
Além disso, verifique se o formato da imagem é suportado pelo navegador. Alguns navegadores podem ter restrições quanto a certos formatos de imagem. Certifique-se de que a imagem esteja em um formato compatível, como JPEG, PNG ou GIF.
Outro ponto a ser verificado é se o código que carrega a imagem está sendo executado corretamente. Verifique se não há erros de sintaxe ou lógica no código que possam estar interferindo no carregamento da imagem.
Se mesmo após verificar esses pontos o problema persistir, seria interessante compartilhar o link do projeto para que possamos analisar com mais detalhes e te ajudar de forma mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!