Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Bug] BUG?

Chega um certo momento que o jogo não funciona como deveria! Já verifiquei o código e já comparei com o que foi feito em aula e não tem nada diferente. Na imagem eu acertei o número 7 vezes. Depois disso, ao reiniciar o jogo, ele simplesmente buga dizendo que o meu palpite é sempre maior (tentei 10, 11, 12...) e continua dizendo que é maior, sendo que deveria ser até 10. Descobri o bug tentando ver a lista voltar a 1 elemento só. Mas ela mal consegue chegar a todos os números sem repetir (pode-se observar que falta o 5, 8, 9). [](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

5 respostas

Oi Nicole. Tem como mandar a tela do código? As vezes o erro tá ali e a gente não consegue encontrar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Nicole,

Nesse if abaixo você esqueceu de usar os parenteses para chamar a função gerarNumeroAleatorio.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

ahhh, agora foi! obrigada! :) e olha que eu revisei o código várias vezes e não tinha percebido isso kkkk

Sempre é assim kkkk a coisa mais besta que estava dando erro.