1
resposta

[Bug] BUG

Meu CSS não está sendo aplicado no HTML, já fiz de tudo, nenhum erro por favor, alguém me ajuda

1 resposta

Oi, Leonardo!

Vamos tentar resolver esse problema juntos. Há algumas razões comuns pelas quais o CSS pode não estar sendo aplicado ao seu HTML. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

Certifique-se de que o caminho para o seu arquivo CSS está correto. Por exemplo, se o seu arquivo CSS está na mesma pasta que o seu arquivo HTML, o link deve ser algo assim:

<link rel="stylesheet" href="style.css">

Assegure-se de que o nome do arquivo CSS esteja correto e idêntico ao especificado no link, respeitando maiúsculas e minúsculas. Verifique se existem erros no arquivo CSS que possam estar bloqueando o carregamento, pois pequenos erros de sintaxe podem causar problemas.

Da uma olhada em como o link para o CSS está dentro da tag <head> do seu HTML. Por exemplo:

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-BR">
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Meu Site</title>
    <link rel="stylesheet" href="style.css">
</head>
<body>
    <h1>Olá, mundo!</h1>
</body>
</html>

É necessário que você me envie um print da sua tela do VSCode , mostrando onde está o seu arquivo CSS e como está o seu código HTML. Com essas informações, poderei fornecer uma resposta mais precisa, por exemplo: Print do Vscode, indicando os locais importantes para o print

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!