Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Bug] Bug

Não estou conseguindo responder todas as perguntas do questionário. Diz que tenho que responder todas as perguntas mas ele não deixa!!!

3 respostas

Oi, Elvis! Como vai?

Você pode ter essa impressão de bug, pois o teste não aceita que, numa mesma pergunta, se repita o mesmo número. A ideia é que seja feita uma escala nas 4 opções - em que a nota um é o que você menos se identifica, e a 4 é o que mais se identifica. Veja no gif:

Gif com o primeiro item do questionário que foi disponibilizado na aula em que o tópico foi feito. O item é "Enquanto aprendo..."  e há quatro frases, do lado direito, com opções para completar a frase, e um marcador de 1 a 4 para cada uma dessas frases. A interação acontece com essas opções. Não há a possibilidade de selecionar o mesmo número mais de uma vez.

Espero que dê tudo certo, Elvis! Qualquer coisa, estou por aqui.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Agora entendi, tem que ser em escala diferente. Muito obrigado Larissa, vou fazer já já!!!

solução!

Percebi a mesma coisa mas entendi que tem que marcar nos numeros respostas diferentes, mas e se caso eu tenha a mesma resposta eu tenho que escolher outra que nao encaixa comigo. Achei meio errado esse teste.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software