as bolinhas estao pela metade :/ por que?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
as bolinhas estao pela metade :/ por que?
Oi Larissa, tudo bem?
Para que eu possa te ajudar da melhor forma possível, seria muito útil se você pudesse compartilhar o código do projeto comigo. Se tiver um link para o repositório, seria ainda mais prático.
Estou aqui para ajudar e aguardo o seu compartilhamento para podermos seguir em frente com a resolução do problema. Qualquer dúvida, estou à disposição!
ta bom