Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

[Bug] BOTÃO REINICIAR HABILITA, MAS NÃO FUNCIONA!

bom dia pessoal! Já revisei meu código 10 vezes, assisti ao vídeo 38 vezes e não acho o erro.. vi que tem uma galera, com esse mesmo problema, copiei alguns trechos dos códigos do pessoal que estão marcados como "solucionadores" mas, ainda assim não funciona! Será que alguém pode dar uma ajudinha?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Oi, Lorraine!

Acabei de ver que postou aqui. Estou pelo celular e nao consigo te ajudar dessa maneira, mas consigo se você colar o código. É possível?

Abraços !

solução!

Olá Lorraine,

estava com o mesmo problema , e verificando na inspeção vi que a informação de novo jogo não estava salva. precisamos salvar no html para fazer funcionar.

acredito que seu problema seja o mesmo que tive

Abraços

Oi, Lorraine! Tudo bem?

Uma coisa que percebi é que na linha 2 está escrito let = tentativas = 1;

deveria ser let tentativas = 1;

Muito obrigada meninas!!! Grazielle, era exatamente isso.. mas olha eu assiti ao vídeo mil vezes, e não peguei essa dica.. rs após salvar, realmente funcionou! Thatiana.. corrigido e funcionando.. Muito obrigada! S2

Ah, que ótimo!

Se der para marcar a minha resposta como solução também, focarei agradecida! :)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEntão Lorraine , também tive alguns problemas quanto a salvar o projeto, mas me deram esta dica e estou repassando. Você vai na aba "arquivo" do VScode e marca a opção "salvamento automático". Mesmo que vc esqueça se salvar, o programa fará isso pra vc logo após qualquer digito clicado, evitando confusões e duvidas futuras!