1
resposta

[Bug] Bolinha passando da minha raquete

O código está exatamente como descrito na aula, porém a bolinha continua passando pela minha raquetes. Testei com aponte para a posição do mouse"" e funcionou perfeitamente.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Marcio, tudo bem?

Esta parte do código aparenta estar certinha, como o problema pode derivar de outra parte do código, gostaria de pedir por gentileza que envie o link do seu projeto, posso entender melhor o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva.

Para enviar o link do seu projeto é só seguir os passos abaixo:

1. Com o projeto aberto na parte superior da tela ao centro, clique em compartilhar:

Captura de tela colorida do Scratch mostrando no lado esquerdo uma barra com o nome do arquivo “Movimento Browniano” e ao lado direito um botão retangular laranja escrito “Compartilhar”. O fundo da imagem é azul claro.

2. Você será redirecionada para outra página, nela clique no canto inferior direito em “Copiar link”, que está ao lado do botão “Adicionar ao Estúdio”:

Captura de tela colorida  do Scratch mostrando no lado esquerdo um botão azul claro escrito “Adicionar ao estúdio” e ao lado direito outro botão azul claro escrito “Copiar Link”.

Estamos à disposição, conte conosco!

Um bom dia e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software