2
respostas

![BUG] Avistado na imersão alura

Link onde o problema está ocorrendo: https://cursos.alura.com.br/imersoes/aulas/aula-01-consumindo-uma-api-de-filmes-com-java-c88

Abaixo do vídeo, estou encontrando uma dificuldade com os links disponíveis. Quando passo o mouse sobre eles, o cursor não se transforma na icônica "mãozinha" que normalmente indica que os links são clicáveis. Além disso, ao tentar clicar nos links, nada acontece. Para conseguir interagir com esses links, preciso movimentar a barra de rolagem até que, eventualmente, eles se tornem clicáveis.

Seria ótimo se você pudesse investigar esse problema técnico, pois está afetando minha experiência de aprendizado. Agradeço antecipadamente por sua assistência em resolver essa questão!

2 respostas

Olá, Daniel! Espero que esteja tudo bem por aí.

Gostaria de pedir desculpas pela espera na obtenção de uma resposta.

Quanto à questão que mencionou, referente aos links na página do curso, saiba que já transmitimos o problema à nossa equipe técnica, que está trabalhando solucionar essa questão.

Agradecemos profundamente por seu feedback, pois é através dele que conseguimos aprimorar continuamente a experiência de aprendizado de nossos alunos. Quero assegurar que estamos comprometidos em oferecer a melhor qualidade possível.

Não hesite em nos procurar se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional.

Desejo a você todo sucesso em seus estudos.

Forte abraço e excelentes progressos em sua jornada de aprendizado!

Entendi é que eu gosto de caçar bugs, é um hábito que eu tenho, toda vez que eu vejo um bug eu reporto na hora.