Bom dia. Quando eu abro o arquivo da aula 2 atualizado, as Microsoft bloqueia as macros por segurança. Não estou conseguindo habilitar novamente. Como faço quando isso acontece? obrigada
Bom dia. Quando eu abro o arquivo da aula 2 atualizado, as Microsoft bloqueia as macros por segurança. Não estou conseguindo habilitar novamente. Como faço quando isso acontece? obrigada
Estou tentando reabilitar no menu, em central de confiabilidade, mas mesmo assim não consigo usar as macros. Quando faço o filtro avançado, não consigo rodar. Aparece o seguinte:
Consegui resolver meu problema. Caso mais alguem passe por isso, é só ir nas propriedades do arquivo na pasta de origem dele, ir em segurança e marcar a caixa desbloquear. EX:
Olá Camila, tudo bem com você?
Fico feliz em saber que conseguiu solucionar o erro apresentado, seu retorno informando como solucionou é muito importante.
Sua dica é muito boa, sempre que realizamos um download de arquivos que possuem macro, comumente esses arquivos serão bloqueados para proteger o nosso sistema operacional. Vale lembrar também que só devemos desbloquear arquivos que conhecemos sua origem, para evitar danos ao nosso sistema operacional.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!