2
respostas

[BUG AULA] Same origin Policy e CORS

Consegui entender mas, não consegui praticar pois ao descompactar o arquivo do projeto, meu win rar deu problema acusando que os nomes podem ter até 260 caracteres.

A questão é que a hierarquia de pastas do servidor é muito grande então faltaram arquivos no projeto (aqueles em pastas com hierarquia cujo nome fica muito grande pois fica dentro de outra e outra e outra...). Assim, o server não rodou corretamente.

Uma possível solução é colocar o caminho no git para a pessoa baixar.

Abraço

2 respostas

Oi Leonardo, será que você não consegue tentar descompactar o arquivo em outra pasta para testar? De todo jeito vamos ver se colocamos o caminho do git para você baixar.

Então Alberto...

A questão não é ONDE eu estou descompactando. É que o arquivo tem dentro dele muitas pastas dentro de pastas; e aquelas muito 'adentro' em que o nome superou os 260 caracteres acabaram dando problema. Fui 'manualmente' navegando dentro do arquivo afim de retirar somente elas, mas também não rolou.

Mas não precisa passar o caminho. Ao menos, não pra mim. Talvez para os próximos alunos.

Como penso no futuro aprender sobre Node, acabarei tendo que aprender sobre isto. Coloquei este detalhe somente para conhecimento dos instrutores.

Agradeço a ajuda. Grande abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software