1
resposta

[Bug] Atualização no Sanctum, encontrei esse bug e tive que pesquisar em foruns para resolver

Quando usava a função createToken ocorria um erro que dizia que a coluna expired_at não existia na tabela personal_access_tokens, eu acho que aconteceu uma atualização e acabaram não adicionando essa coluna, então eu adicionei manualmente, se alguém tiver o mesmo erro tem mais informações no site seguinte: https://stackoverflow.com/questions/73212954/creating-token-with-sanctum-in-laravel-9-with-no-expires-at-column.

1 resposta

Oi, Rafaele! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

Agradeço por compartilhar sua experiência e por fornecer o link para a solução do problema encontrado. É muito útil quando encontramos soluções em fóruns e compartilhamos com a comunidade.

Que bom que você conseguiu resolver o problema adicionando manualmente essa coluna! Devemos apenas lembrar que, ao fazer qualquer alteração manual em um projeto, é importante ter cuidado e garantir que a alteração seja feita corretamente, para evitar problemas futuros.

Caso tenha restado alguma dúvida em relação ao conteúdo do curso ou à alguma atividade, sinta-se a vontade para comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!