Boa noite
Estou tendo um problema para dar play no projeto, depois que coloquei o asset, apresenta esse seguinte erro
Como faço para corrigir esse erro?
Boa noite
Estou tendo um problema para dar play no projeto, depois que coloquei o asset, apresenta esse seguinte erro
Como faço para corrigir esse erro?
Bom dia Leo!
Cara, esse erro ai é novidade pra mim, você pode compartilhar seu codigo completo( pelo GitHub é mais facil)?
Enquanto isso limpa o cache e reinicia o seu android Studio, pois as vezes o Android Studio pode entrar no nosso caminho!
Para limpar o Cache basta ir em Files > Invalidate Cache
Mais uma duvida: Qual versão do Flutter você está usando?
Bom dia Professor
https://github.com/leonardomatheuss/AplicativoAlura
aqui se encontra meu código no github, irei fazer o que você pediu para tentar novamente
Leo, eu peguei seu código sem nenhuma alteração e rodei aqui e deu certo, o erro não aconteceu para mim, talvez seja algo do seu android Studio ou da sua versão do Flutter
(Testei na versão mais atual do Flutter, dado que a versão 3.0.1 do curso não foi aceita pelo seu projeto)
Ontem eu acho que resolvi, tinha o flutter instalado em dois lugares diferentes, exclui um dos arquivos e com isso voltou a funcionar, real não sei explicar bem o que eu fiz mas deu certo, muito obrigado professor
Eu estava tendo o mesmo problema agora a pouco e fiz algo diferente. no arquivo pubspec.yaml estava assim: `assets:
- assets/images/`
eu adicionei a imagem diretamente desta forma: `assets:
- assets/images/
- assets/images/nophoto.png`
Depois disso funcionou normal. Eu estava quase abrindo um novo tópico por causa do mesmo erro mas consegui resolver a tempo. :)