Boa noite
Estou tendo um problema para dar play no projeto, depois que coloquei o asset, apresenta esse seguinte erro
Como faço para corrigir esse erro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite
Estou tendo um problema para dar play no projeto, depois que coloquei o asset, apresenta esse seguinte erro
Como faço para corrigir esse erro?
Bom dia Leo!
Cara, esse erro ai é novidade pra mim, você pode compartilhar seu codigo completo( pelo GitHub é mais facil)?
Enquanto isso limpa o cache e reinicia o seu android Studio, pois as vezes o Android Studio pode entrar no nosso caminho!
Para limpar o Cache basta ir em Files > Invalidate Cache
Mais uma duvida: Qual versão do Flutter você está usando?
Bom dia Professor
https://github.com/leonardomatheuss/AplicativoAlura
aqui se encontra meu código no github, irei fazer o que você pediu para tentar novamente
Leo, eu peguei seu código sem nenhuma alteração e rodei aqui e deu certo, o erro não aconteceu para mim, talvez seja algo do seu android Studio ou da sua versão do Flutter
(Testei na versão mais atual do Flutter, dado que a versão 3.0.1 do curso não foi aceita pelo seu projeto)
Ontem eu acho que resolvi, tinha o flutter instalado em dois lugares diferentes, exclui um dos arquivos e com isso voltou a funcionar, real não sei explicar bem o que eu fiz mas deu certo, muito obrigado professor
Eu estava tendo o mesmo problema agora a pouco e fiz algo diferente. no arquivo pubspec.yaml estava assim: `assets:
- assets/images/`eu adicionei a imagem diretamente desta forma: `assets:
- assets/images/
- assets/images/nophoto.png`Depois disso funcionou normal. Eu estava quase abrindo um novo tópico por causa do mesmo erro mas consegui resolver a tempo. :)