Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

[Bug] Arquivos novos não atualizam no Cypress e comandos apresentam erro.

Olá, estou com um problema para atualizar os arquivos no Cypress. Tentei executar alguns comandos, mas estou recebendo o erro "ERR!". já tentei limpar o cache e forçar a atualização, mas ainda não funcionou. Estou enviando alguns prints dos erros que recebo e dos Cypress. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

9 respostas

Olá Pedro, tudo bem?

Consegue mandar um print de como está o seu arquivo package.json? Ele não está reconhecendo o comando utilizado para execução.

Se o seu código tiver num repositório do GitHub, pode enviar o link também para que a gente verifique.

Adicionei agora no GitHub. Acho que não falta nenhum código, não sei se será necessário adicionar a pasta node_modules, então coloquei só estes. Mas você ainda precisa do print ainda do arquivo package.json?

Link:https://github.com/PedroNoth/Cypress-.git

Você chegou a executar o comando npm run test ?

Apresentou algum erro? Pois lá no seu package.json o script para execução do Cypress tá no test.

Sim, na verdade este é o único código que funciona. Testei novamente agora, mas continua desatualizado. Quando abro a janela do próprio Cypress no Google, não aparece o novo arquivo que crie durante a aula. Mas então, o Cypress demora bastante para responder e, às vezes, ele simplesmente trava. Não sei se isso é a causa do problemaq ou se foi apenas algo passageiro, que simplesmente aconteceu, não faço ideia. Se precisar de mais alguma informação ou de uma print, é só me avisar.

Um outro ponto importante aí...

o código que você criou tá com o nome alura-busca.spec.js. Na versão atualizada, não se usa mais esse sufixo .spec . Então seu arquivo precisa ter o nome alura-busca.cy.js

Pronto, eu alterei o nome do arquivo, mas continua sem atualizar no Cypress. Além disso, continuo tendo um problema com o Cypress, ele demora muito para responder e, às vezes, quando eu estava fazendo o curso, ele simplesmente travava. Então, gostaria também de ajuda nisso aqui um exemplo:

solução!

Qual a configuração da sua máquina? Tentou usar a mesma versão do Cypress que eu indico no curso?

Esta é a configuração do meu computador: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu usei a versão mais recente do Cypress, mas vou desatualizá-la para ver se conserto o problema. Caso arrume ire avisa-la.

Ótimo, agora está funcionando perfeitamente. Gostaria de agradecer pela sua paciência e dedicação em me ajudar até agora. Muito obrigado!.