Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Bug] APPLICATION FAILED TO START

Olá, pessoal! Estou fazendo a conexão do MySQL, mas mesmo após colocar os dados de url, usuário e senha do root, o projeto ainda aponta que é necessário configurar o DataSource. Podem me ajuda, por favor? Obs: Estou usando a versão 3.3.0-M1 do Spring!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

-- ATUALIZAÇÃO Na tentativa, adicionei a propriedade do driver e alterei o arquivo para a extensão yml, mas continuo não tendo sucesso

4 respostas

Oi!

Está tudo certinho. O único motivo então seria se o arquivo application.properties não estivesse na pasta src/main/resources

Obs: Recomendo utilizar a versão estável do Spring (atualmente é a versão 3.2.2) pois pode ser um bug da versão 3.3.0-M1

Olá!!

Fiz a mudança para a versão estável e verifiquei se o application.properties está no lugar correto, mas o mesmo erro ainda continua..

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Verifiquei no print que seu projeto está com a pasta src duplicada. Dentro de src tem outra pasta chamada src

Provavelmente seja isso hahahah... Muito obrigada, não tinha me atentado :)

Parabéns pela excelência no curso e aqui no fórum!!!