Boa noite galera. Quando peço para o nodemon executar o app.js, ele retorna um erro. Alguém sabe identificar o porque disso estar acontecendo?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite galera. Quando peço para o nodemon executar o app.js, ele retorna um erro. Alguém sabe identificar o porque disso estar acontecendo?

Olá Bruno, tudo bem?
Pelo erro apresentado na imagem, parece que o problema está na importação do "Router". Então, verifique se está importando corretamente, tanto no arquivo "app.js" quanto no "livros.js".
Além disso, verifique se você instalou corretamente as dependências do projeto e se não há conflitos entre as versões das mesmas.
Caso o problema persista, recomendo que você compartilhe todos os arquivos do seu projeto comigo, via GitHub ou Drive do Google, para que eu consiga ajudá-lo de forma mais precisa.
Não consegui encontrar o erro na importação, e não sei verificar se as versões das mesmas estão em conflito (não creio que seja isso, provavelmente é falha minha mesmo). Vou deixar o link da pasta no Drive do Google, se não puder ver agora, não tem problema. Estou acompanhando as aulas restantes com os arquivos que o professor disponibilizou na plataforma.
https://drive.google.com/drive/folders/1B_P1K9nLH2B-e7V0aCsdvEOdf69b8x6Y?usp=share_link
Olá Bruno, peço perdão pela demora em lhe retornar.
Revisando o seu código em busca do causador deste problema eu percebi que no seu arquivo "livro.js", que está na pasta "rotas", não está exportado o método router, logo, quando fazemos a sua importação no arquivo "app.js" ele acaba gerando aquele erro, pois não encontra um método exportado para a rota passada.
Como solução, basta inserir o comando de exportação, que deixarei logo abaixo, no arquivo "livro.js" localizado na pasta "rotas":
module.exports = router;
Espero que eu tenha conseguido lhe ajudar. Caso ainda tenha algum problema ou dúvida com esse projeto, estarei à disposição para ajudá-lo.
Abraços e bons estudos!
Não acredito, por um detalhe de exportação... muito obrigado pela ajuda!!!