Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Bug] app.js crashed

Boa noite galera. Quando peço para o nodemon executar o app.js, ele retorna um erro. Alguém sabe identificar o porque disso estar acontecendo?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá Bruno, tudo bem?

Pelo erro apresentado na imagem, parece que o problema está na importação do "Router". Então, verifique se está importando corretamente, tanto no arquivo "app.js" quanto no "livros.js".

Além disso, verifique se você instalou corretamente as dependências do projeto e se não há conflitos entre as versões das mesmas.

Caso o problema persista, recomendo que você compartilhe todos os arquivos do seu projeto comigo, via GitHub ou Drive do Google, para que eu consiga ajudá-lo de forma mais precisa.

Fico no aguardo e à disposição

Não consegui encontrar o erro na importação, e não sei verificar se as versões das mesmas estão em conflito (não creio que seja isso, provavelmente é falha minha mesmo). Vou deixar o link da pasta no Drive do Google, se não puder ver agora, não tem problema. Estou acompanhando as aulas restantes com os arquivos que o professor disponibilizou na plataforma.

https://drive.google.com/drive/folders/1B_P1K9nLH2B-e7V0aCsdvEOdf69b8x6Y?usp=share_link

solução!

Olá Bruno, peço perdão pela demora em lhe retornar.

Revisando o seu código em busca do causador deste problema eu percebi que no seu arquivo "livro.js", que está na pasta "rotas", não está exportado o método router, logo, quando fazemos a sua importação no arquivo "app.js" ele acaba gerando aquele erro, pois não encontra um método exportado para a rota passada.

Como solução, basta inserir o comando de exportação, que deixarei logo abaixo, no arquivo "livro.js" localizado na pasta "rotas":

module.exports = router;

Espero que eu tenha conseguido lhe ajudar. Caso ainda tenha algum problema ou dúvida com esse projeto, estarei à disposição para ajudá-lo.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Não acredito, por um detalhe de exportação... muito obrigado pela ajuda!!!