Consegui fazer, estou mexendo os objetos no flexbox, sei que tudo é treino mais ainda preciso ver essa responsividade. até certo ponto a imagem fica tranquilo mais quando vai pra o grande meu rodapé não responde corretamente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Consegui fazer, estou mexendo os objetos no flexbox, sei que tudo é treino mais ainda preciso ver essa responsividade. até certo ponto a imagem fica tranquilo mais quando vai pra o grande meu rodapé não responde corretamente.
Olá Sergio! Tudo bem?
Primeiramente, parabéns por conseguir cumprir a proposta da aula!
Sobre a responsividade, peço que não se preocupe, ainda nesse curso as pessoas instrutoras vão trabalhar na imagem e deixar ela de uma forma que ela não atrapalhe a visualização do texto e os outros componentes da página!
Era isso, caso mesmo ao final do curso a responsividade do seu projeto lhe incomodar peço que abra um tópico e peça ajuda lá, mande o seu repositório do GitHub com o projeto e explique com bastante detalhes o que está lhe incomodando e o que deseja que a pessoa que irá lhe auxiliar possa fazer para ajudar.
Abraços e bons estudos.