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[Bug] Alura Pong c/ multiplayer

Bom tarde nobres !

Consegui fazer o primeiro jogo... porém como nem tudo é tão simples ficou uns Bugs (hahaha)

  • Algumas vezes não marca os pontos, outras vezes marca 2 pontos em um toque
  • Não consegui deixar o oponente (menos inteligente) ele sempre acerta as bolinhas
  • As vezes a bolinha entra dentro da raquete e marca vários pontos ou tranca em um canto (as vezes)

Como poderia adicionar a função de depois de apertar uma tecla deixar ativado o player 2 ? só consegui fazer isso enquanto mantém a tecla pressionada.

segue o link jogo -> https://scratch.mit.edu/projects/768671422

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Eu fiz um multiplayer utilizando os laços "repeat until", colocando como argumento a tecla escolhida, no caso "espaço" para colocar no modo multiplayer e "q" para voltar ao modo CPU. Olha o trecho do meu código abaixo inserido na "raquete do oponente" pra ver se te ajuda no teu.

trecho de código do Pong

Deu muito certo Matheus valeuu, não tinha me atentado a essa função para resolver esse problema.