7
respostas

[Bug] Altere o parâmetro com o caminho

Prezados, não consegui efetuar a alteração do caminho na pasta, mostra que a chave não correspondia a nenhuma linha na tabela, poderia me ajudar com essa situação, pois, sem isso não estou conseguindo prosseguir no curso. Obrigada desde já.

7 respostas

Oi Bom dia, resolvi seguindo os seguintes passos: Primeiro alterei o caminho da fonte do Excel para a pasta do meu computador no Editar parametros.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois deu erro de Expressão, para corrigir fui no Excel e nesta aba Design da Tabela, coloquei o nome da correto planilha.

O nome da tabela não estava Tb_contratacoes ai mudei e deu certo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois deu erro de Expressão novamente pelo nome das colunas que era "Empregado" e mudou para "Colaborador", ai é só alterar no Power Query no local que estiver o erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estava com essa mesma dúvida, obrigada pela ajuda Nilton!

Opa! Valeu, Nilton. Muito obrigado! Forte abraço.

Aconteceu mesma coisa comigo. Muito obrigado pela ajuda Nilton!

Fiquei um pouco confuso no início, mas o segredo estava abaixo da guia, arquivos no excel, a planilha estava com o nome "Table_1". Fiz a alteração e depois deu erro no power query, mas ai era so alterar os nomes da colunas conforme os erros indicaram e ai deu certo.

Muito obrigado Nilton!

Obrigado Nilton!!

Pessoal da Alura precisa olhar melhor isso... Já é o segundo curso com erros nas fontes de dados..

Tive o mesmo problema, mas resolvi com a solução do Nilton.

Obrigada, Nilton!