1
resposta

[Bug] Alguns vídeos não abrem

Por qual motivo alguns vídeos não estão disponíveis? Ficam apenas carregando, porém não iniciam. Já tentei verificar em um dos itens que aparece como: "Problemas com o vídeo?" Porém as opções disponíveis não resolvem a situação.

1 resposta

Olá, Deyse. Como vai?

Nesses casos, recomendamos o seguinte:

Primeiro, verifique se você possui uma conexão de internet estável. Às vezes, uma conexão lenta ou instável pode dificultar o carregamento dos vídeos. Tente reiniciar o seu roteador ou conectar-se a uma rede diferente para ver se isso resolve o problema.

Outra opção é verificar se o seu navegador está atualizado. Alguns vídeos podem exigir uma versão mais recente do navegador para funcionar corretamente. Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do seu navegador ou tente reproduzir os vídeos em um navegador diferente.

Além disso, pode ser útil limpar o cache e os cookies do seu navegador. Às vezes, o acúmulo de dados temporários pode interferir na reprodução dos vídeos. Vá até as configurações do seu navegador e procure a opção de limpar o cache e os cookies. Reinicie o navegador e tente reproduzir os vídeos novamente.

Se nenhuma das soluções acima funcionar,você pode vir aqui e utilizar a opção de "problemas com o vídeo" ou vir ao fórum perguntar se alguma atualização aconteceu com os vídeos: quando realizamos atualizações em algum vídeo de alguma aula já publicada, ele leva um tempo para 'atualizar' na plataforma mesmo, tudo bem?

Espero que essas sugestões possam te ajudar em casos futuros. Caso ainda tenha alguma dúvida, estou à disposição!

Se esta resposta te ajudou,Deyse, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software