Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Bug] Alguns erros no meu site

Na aba "sobre mim" minha foto não aparece, olhei o codigo e nao identifiquei o erro... Além disso, após clicar na opcãp "Sobre mim" ou "curriculo", quando clico para voltar a home, aparece o error 404.

portfolio-front-l8ym2j2jg-francis-projects-0ee8cbb4.vercel.app

3 respostas

Olá, Francis, como vai?

O link que você enviou não permite acessar diretamente o site publicado, então não consigo verificar os problemas a partir dele. Para que eu consiga analisar a questão da sua foto que não aparece e o erro 404 ao navegar entre as páginas, preciso que me envie o link correto do site no ar e também o link do código no GitHub.

Por exemplo, problemas como caminhos de imagens incorretos ou links internos quebrados só podem ser conferidos com acesso direto ao projeto.

Fico no aguardo e a disposição :)

solução!

Olá, Francis, como vai?

No seu caso, a questão está nos nomes dos arquivos. O HTML e os navegadores diferenciam maiúsculas de minúsculas, então Eu.jpg e eu.jpg são considerados arquivos diferentes. O mesmo vale para Index.html (como esta sendo chamado no arquivo about.html) e index.html (como realmente é o nome do arquivo). Para que a imagem apareça e os links funcionem corretamente, é necessário que os nomes no código correspondam exatamente aos nomes dos arquivos no seu projeto.

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado