ao clicar nos botões "Entrar" ou "Cadastrar" nao tem ação, está com algum problema na API?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ao clicar nos botões "Entrar" ou "Cadastrar" nao tem ação, está com algum problema na API?
Oi, Gabriel! Tudo bem?
Fiz alguns testes de acesso a essas funcionalidades que você comentou e funcionaram corretamente. Talvez você esteja com problemas na sua rede de internet, então verifique se a mesma está estável antes de tentar realizar os testes na página do Adopet.
Além disso, certifique-se de estar utilizando os links corretos:
Espero ter ajudado e bons estudos!