Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Adicionando dependência no projeto

Bom dia !

Ao excutar o projeto Leilao este executa sem problemas, pois não tem dependência. Assim que é adicionado a dependência do chrome no arquivo pom.xml o projeto dá erro e para ser executado em uma outra porta. Como resolver ? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO projeto Leilão não executa mais, vide abaixo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi Cleice!

Deve ser pq você não deve ter parado o projeto antes de executar novamente e com isso deu conflito de porta.

Na aba console do eclipse tem um icone (quadrado vermelho) para voce finalizar o projeto:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Clica no no segundo ícone (símbolo X) para limpar o console e ele vai mostar o console da execução anterior.

solução!

Oi Rodrigo

Eu entendi o erro no arquivo pom.xml eu não estava colocando a tag . Poque no vídeo (Primeiro teste com Selenium) eu vi que você tira então eu tirava também. E era isso o erro então resolvi deixar e a aplicação rodou \o/

obrigada !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software