1
resposta

[Bug] Adição incorreta de itens a uma lista pelo for #7DaysOfCode

Olá,

Estou no 5º dia do 7DaysOfCode, e o objetivo é criar uma lista de compras em que o usuário possa digitar todos os itens e então fazer com que a lista completa seja exibida conforme as categorias.

O bug que estou enfrentando consiste na adição incorreta dos itens para as listas de categoria. Ao invés do .value do input digitado ser adicionado a uma única categoria, está sendo adicionado em todas ao mesmo tempo.

E portanto, no momento da exibição tudo fica repetido :(

Link para acesso ao projeto no GitHub: https://github.com/joabemilio/7DaysOfCode-LogicaJS/tree/main/Dia%205

Desde já, obrigado pelo seu tempo em ler meu tópico.

1 resposta

Olá Joab, tudo bem?

Gostaria de me desculpar pela demora em retornar. Ao analisar o link que você havia enviado, percebi que ele contém erros ou não está mais disponível no servidor do GitHub. Por isso, peço que você gentilmente me envie novamente os arquivos utilizados em seu projeto para que eu possa acessá-los.

Aguardo ansiosamente pelo envio dos arquivos e gostaria de reforçar que estou à disposição para ajudá-lo no que for necessário. Qualquer dúvida ou dificuldade que você encontrar, por favor, não hesite em me contatar novamente.