Eu segui as instruções do instrutor, mas tá dando um bug no início do jogo, onde a bola fica eternamente presa na raquete, e a pontuação também vai subindo eternamente.
Onde será que está o erro ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu segui as instruções do instrutor, mas tá dando um bug no início do jogo, onde a bola fica eternamente presa na raquete, e a pontuação também vai subindo eternamente.
Onde será que está o erro ?
Victor não vou ser a melhor pessoa para te explicar a parte lógica do porque ocorreu o erro, ainda estou bem no começo do desenvolvimento lógico, o que está me ajudando bastante é a tentativa e erro, neste seu caso acredito que o que está ocorrendo é que a raquete está muito grudada com a parede então da esse bug de travar a bolinha, alterando de 239 para 237 por exemplo já concerta este bug, gravei um vídeo fazendo essa edição:
https://www.screencast.com/t/b57hlGfh
Durante o vídeo da pra ver que a raquete da uma ricocheteada, ai tem uma solução no final do curso no link:
https://cursos.alura.com.br/course/pong-javascript/task/106354
Opa, muito obrigado Mateus, valeu pela dica e as informações. Abraços!
Olá, o meu assim que eu fiz apresentou o mesmo Bug e também no começo do jogo mesmo a bolinha batendo na borda não estava contando os pontos, para solucionar trouxe a requente um pouco para dentro do campo e coloquei para conta os pontos logo a pois que ela passe da raquete.
obs: estou fazendo outro para ver se fica melhor.