Os códigos estão funcionando normalmente, a pop ups estão aparecendo, as mensagens no console.log também somente a imagem de fundo que não aparece quando o número secreto é digitado.
Como posso resolver esse bug?
Os códigos estão funcionando normalmente, a pop ups estão aparecendo, as mensagens no console.log também somente a imagem de fundo que não aparece quando o número secreto é digitado.
Como posso resolver esse bug?
Olá Rodrigo!
Parece que você está enfrentando um problema com a exibição da imagem de fundo e a mensagem de parabenização no seu projeto. Existem algumas possíveis soluções para resolver esse bug. Vou te dar algumas sugestões:
Verifique se o caminho da imagem está correto: Certifique-se de que o caminho para a imagem de fundo está correto. Verifique se o nome do arquivo e a extensão estão corretos e se o arquivo está no local correto.
Verifique se o CSS está correto: Verifique se você está aplicando o estilo correto à imagem de fundo. Certifique-se de que o seletor CSS está correto e que você está definindo corretamente a propriedade background-image
para a imagem.
Verifique se não há erros no console: Verifique se não há erros no console do navegador. Erros de sintaxe ou de carregamento de arquivos podem afetar a exibição da imagem de fundo. Certifique-se de que não há erros que possam estar bloqueando a exibição da imagem.
Verifique se o código está sendo executado corretamente: Verifique se o código responsável por exibir a imagem de fundo está sendo executado corretamente. Certifique-se de que não há condições ou lógica que estejam impedindo a exibição da imagem.
Essas são apenas algumas sugestões para resolver o problema. Sem mais detalhes sobre o seu código ou o contexto do projeto, é difícil fornecer uma solução precisa. Se possível, compartilhe trechos do seu código para que eu possa te ajudar de forma mais específica.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Olá Renan,
É somente a imagem de fundo que não está aparecendo, o restante do código funciona.
Aqui está o código do projeto:
alert('Boas vindas ao jogo secreto');
let numeroSecreto = 5;
console.log (numeroSecreto)
let chute = prompt('Escolha um número entre 1 e 10');
// se o chute for igual ao número secreto
if(chute == numeroSecreto) {
alert('Isso ai! Você descobriu o número secreto (5)');
}else {
alert('Você errou :(')
}
Ainda não compreendi onde está o erro.